01.06.2010Coro da Camerata abre vagas para novos cantores

O Coro da Camerata Antiqua de Curitiba está selecionando novos cantores para o grupo. São quatro vagas para soprano, contralto, tenor e baixo. As inscrições podem ser feitas de 1º de junho a 2 de julho. Informações pelo telefone (41) 3223-5710 ou pelo e-mail skonitz@fcc.curitiba.pr.gov.br.

Os interessados devem enviar a ficha de inscrição com currículo detalhado e um CD com aproximadamente dez minutos de música executada pelo candidato (sem identificação do candidato no CD), via Correios - Sedex, para: Capela Santa Maria Espaço Cultural - Processo de Seleção de Músico Coralista da CAC - A/C Simone Konitz - Rua Conselheiro Laurindo, 273 - CEP 80.060-100 - Curitiba - PR.

O resultado com os candidatos pré-selecionados será divulgado após o dia 2 de agosto de 2010, no site www.icac.org.br. Os pré-selecionados serão convidados para uma audição, a ser realizada nos dias 24 e 25 de agosto de 2010, quando serão avaliadas suas habilidades na execução das obras "Paixão Segundo São Mateus", de Bach, e "Messias", de Handel, além de uma obra de sua livre escolha.

Numa segunda fase, os candidatos serão avaliados quanto à leitura à primeira vista e ao desempenho como integrante de um quarteto. Os quartetos serão formados pelo candidato e por outros três cantores do efetivo do Coro da Camerata. O resultado será divulgado no dia 27 de agosto.

Serviço:
Seleção de novos cantores para o Coro da Camerata Antiqua de Curitiba
Inscrições: De 01 de junho a 02 de julho de 2010, via Correios - Sedex, para: Capela Santa Maria Espaço Cultural - Processo de Seleção de Músico Coralista da CAC - A/C Simone Konitz - Rua Conselheiro Laurindo, 273 - CEP 80.060-100 - Curitiba - PR.

Confira o regulamento

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: ICAC

Compartilhe:

imprimir voltar