NotÃcias
01.06.2010Coro da Camerata abre vagas para novos cantores
O Coro da Camerata Antiqua de Curitiba está selecionando novos cantores para o grupo. São quatro vagas para soprano, contralto, tenor e baixo. As inscrições podem ser feitas de 1º de junho a 2 de julho. Informações pelo telefone (41) 3223-5710 ou pelo e-mail skonitz@fcc.curitiba.pr.gov.br.
Os interessados devem enviar a ficha de inscrição com currículo detalhado e um CD com aproximadamente dez minutos de música executada pelo candidato (sem identificação do candidato no CD), via Correios - Sedex, para: Capela Santa Maria Espaço Cultural - Processo de Seleção de Músico Coralista da CAC - A/C Simone Konitz - Rua Conselheiro Laurindo, 273 - CEP 80.060-100 - Curitiba - PR.
O resultado com os candidatos pré-selecionados será divulgado após o dia 2 de agosto de 2010, no site www.icac.org.br. Os pré-selecionados serão convidados para uma audição, a ser realizada nos dias 24 e 25 de agosto de 2010, quando serão avaliadas suas habilidades na execução das obras "Paixão Segundo São Mateus", de Bach, e "Messias", de Handel, além de uma obra de sua livre escolha.
Numa segunda fase, os candidatos serão avaliados quanto à leitura à primeira vista e ao desempenho como integrante de um quarteto. Os quartetos serão formados pelo candidato e por outros três cantores do efetivo do Coro da Camerata. O resultado será divulgado no dia 27 de agosto.
Serviço:
Seleção de novos cantores para o Coro da Camerata Antiqua de Curitiba
Inscrições: De 01 de junho a 02 de julho de 2010, via Correios - Sedex, para: Capela Santa Maria Espaço Cultural - Processo de Seleção de Músico Coralista da CAC - A/C Simone Konitz - Rua Conselheiro Laurindo, 273 - CEP 80.060-100 - Curitiba - PR.
Confira o regulamento
Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: ICAC
imprimir voltar- 30/04/2025 - Jovens lotam Solar do Barão para ouvir curitibanos que colaboraram com o filme vencedor do Oscar 30/
- 30/04/2025 - Casa Hoffmann abre inscrições para residência artÃstica em dança e artes performáticas
- 30/04/2025 - Feriado tem clássicos, filmes nacionais e sessão infantil na Cinemateca de Curitiba
- 28/04/2025 - Aula de dança urbana no Teatro da Vila une técnica, inclusão e cidadania
- 25/04/2025 - Morre o maestro Roberto de Regina, referência da música barroca e fundador da Camerata Antiqua
- 23/04/2025 - Arte digital no Estúdio Riachuelo conecta diferentes gerações em Curitiba
- 22/04/2025 - Cinemateca de Curitiba completa 50 anos de preservação do audiovisual
- 22/04/2025 - Semana das Fernandas e clássicos em 35 mm marcam aniversário da Cinemateca de Curitiba
- 16/04/2025 - Confira o que assistir nos cinemas da Prefeitura de Curitiba no feriadão
- 16/04/2025 - Páscoa ucraniana em Curitiba mantém viva a arte das pêssankas