10.12.2014Coral Canta Felicidade participa do espetáculo Natal dos Anjos

O coral Canta Felicidade, da regional Santa Felicidade, sob regência do maestro Fernando Klemann, participa nesta quarta e quinta-feira (10 e 11), às 20h30, do Espetáculo Natal dos Anjos – Concerto de Natal da Universidade Positivo 2014. O coral se apresenta em conjunto ao Coral da UP, na regência do maestro Martinho Lutero Klemann, a Orquestra Filarmônica Positivo e o Grupo Vocal Positivo, formado por alunos. Realizada no Teatro Positivo, a edição deste ano traz também o cantor e compositor Toquinho.

A direção geral é de Jô Braska Negrão e a regência do maestro Alexandre Brasolim. O evento tem caráter social e o valor obtido com a venda dos ingressos será integralmente revertido ao programa Brincando de Aprender, do Hospital Pequeno Príncipe. Realizado anualmente em dezembro, o Concerto traz inovações e atrações que representam o melhor da música erudita e nacional.

Apresentação do coral Canta Felicidade, da regional Santa Felicidade no Espetáculo Natal dos Anjos – Concerto de Natal da Universidade Positivo 2014
Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido)
Data: 10 e 11 de dezembro de 2014, quarta e quinta-feira, às 20h30
Ingresso: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada)