Notícias
28.03.2017Coral Brasileirinho tem novos integrantes
O Coral Brasileirinho começa o semestre com novos integrantes, aprovados em teste seletivo do último dia 23. Quarenta crianças se inscreveram para os testes seletivos e 15 foram aprovadas. Os demais candidatos passam a integrar uma lista de espera e, caso haja desistências, serão chamados.
O primeiro ensaio do grupo será na próxima quarta-feira (29/03) e os demais acontecem às quartas e quintas-feiras, das 19h às 21h, de março a dezembro, no Conservatório de MPB (Rua Mateus Leme, 66, São Francisco). A primeira reunião com os pais e mães dos aprovados será na próxima quinta-feira (30/03), às 20h30.
Dirigido por Milton Karan e Helena Bel, o coral é formado por crianças de 8 a 13 anos. Criado há 24 anos, o grupo faz espetáculos temáticos que unem canto e interpretação cênica. O compromisso é executar e divulgar a Música Popular Brasileira e seus maiores compositores, com interpretação própria, sem desrespeitar a criação original das obras.
Novos integrantes:
Clara Zacharias Rebelato
Eduardo Senchi Lima Koga
Francisco Meres Suarez
Giovanna Padilha Santos
Isabela Schroeder da Costa
Larissa Hübner Lüdtke
Laura da Silva Laurenti
Leon Miguel Leminski Ruiz
Lorenzo Costa Oliveira
Maria Tereza da Andrade Ferreira
Marié Le Sénéchal Fonseca
Nicolas Lima Joaquim
Rafaella Yede Moreira
Sofia Zacharias Hauagge
Yasmin Meres Theer
Autor: Comunicação Social
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba
imprimir voltar- 09/05/2025 - Conheça a história dos restaurantes de Curitiba, os espaços mais disputados no Dias das Mães
- 08/05/2025 - O desafio de criar filhos e arte: a maternidade no caminho mulheres da cena cultural de Curitiba
- 08/05/2025 - Batalha de rima na CIC, cinema e circo movimentam a agenda cultural Curitiba
- 07/05/2025 - Cine Passeio recebe festival Animatiba, com mais de 220 filmes
- 30/04/2025 - Jovens lotam Solar do Barão para ouvir curitibanos que colaboraram com o filme vencedor do Oscar 30/
- 30/04/2025 - Casa Hoffmann abre inscrições para residência artística em dança e artes performáticas
- 30/04/2025 - Feriado tem clássicos, filmes nacionais e sessão infantil na Cinemateca de Curitiba
- 28/04/2025 - Aula de dança urbana no Teatro da Vila une técnica, inclusão e cidadania
- 25/04/2025 - Morre o maestro Roberto de Regina, referência da música barroca e fundador da Camerata Antiqua
- 23/04/2025 - Arte digital no Estúdio Riachuelo conecta diferentes gerações em Curitiba