25.02.2019Coral Brasileirinho abre inscrições para novos integrantes

O Coral Brasileirinho, grupo artístico do Conservatório de Música Popular Brasileira de Curitiba, formado por crianças de 8 a 13 anos, está com inscrições abertas para seleção de novos integrantes. Os testes serão realizados no dia 23 de março, das 9h às 13h, no Conservatório de MPB – R. Mateus Leme, 66.

O agendamento se dará por ordem de inscrição, ao preencher e entregar a respectiva Ficha de Inscrição na recepção do Conservatório de MPB. Os candidatos deverão chegar 10 minutos antes do horário agendado.
Para fazer o teste para o Brasileirinho, a criança deve ter no mínimo 8 anos e no máximo 10 anos. No teste, deverá cantar uma música de sua livre escolha, sem acompanhamento instrumental, quando será avaliada pelos diretores do Brasileirinho.

Os resultados serão divulgados a partir do dia 26 de março, no edital do Conservatório de MPB, ou através do telefone 3321-3208. Os ensaios terão início no dia 27 de março de 2019. Não há taxa de mensalidade.

Tradição - Criado há 25 anos e dirigido por Helena Bel e Milton Karam, o Brasileirinho realiza espetáculos temáticos que unem o canto e a interpretação cênica. O grupo tem o compromisso de executar e divulgar o melhor da Música Popular Brasileira e seus maiores compositores, criando uma interpretação própria, sem desrespeitar a criação original das obras.

Os ensaios são realizados todas as quartas e quintas-feiras, das 19h às 21h, de março a dezembro, no Conservatório de MPB. As férias equivalem aos recessos escolares.

Inscrições para o teste de seleção para o Coral Brasileirinho
Data do teste: 23 de março de 2019, das 9h às 13h
Local: Conservatório de MPB – R. Mateus Leme, 66 – Setor Histórico
Edital de inscrição disponível no site www.icac.org.br