11.06.2010Conservatório de MPB seleciona projetos para cursos

A partir desta segunda-feira (14), e até o dia 2 de julho, o Conservatório de MPB de Curitiba recebe inscrições de músicos interessados em ministrar cursos especiais nos próximos meses de setembro e outubro. Serão escolhidos até seis projetos relacionados ao universo da música popular brasileira. A seleção estará a cargo de uma banca composta por profissionais da área, e os resultados serão divulgados no dia 16 de julho.

Informações complementares, bem como o requerimento de inscrição e o modelo de projeto de curso – que precisam ser impressos pelo candidato – estão disponíveis nos sites da Fundação Cultural de Curitiba (www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br) e do Instituto Curitiba de Arte e Cultura (www.icac.curitiba.org.br). As inscrições devem ser efetivadas diretamente na secretaria de cursos do Conservatório de MPB, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Os cursos especiais caracterizam-se pela curta duração e por um conteúdo diferenciado e específico, constituindo-se em atividade complementar, somando-se aos cursos regulares do Conservatório de MPB como mais uma oportunidade de qualificação para o aluno. Eles devem ter carga horária total de 16 horas, distribuída em oito encontros de duas horas de duração cada um, sempre aos sábados, no período da tarde. Os responsáveis pelos projetos deverão ser os próprios ministrantes dos cursos, e não serão aceitas propostas sob a responsabilidade de empresários, produtores ou qualquer tipo de representante.

Seleção de projetos para cursos no Conservatório de MPB de Curitiba
Inscrições de 14 de junho a 2 de julho de 2010, na secretaria de cursos do Conservatório de MPB de Curitiba (Rua Mateus Leme, 66 – Setor Histórico), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h.
Informações complementares, requerimento de inscrição e modelo de projeto de curso estão disponíveis nos sites da Fundação Cultural de Curitiba (www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br) e do Instituto Curitiba de Arte e Cultura (www.icac.curitiba.org.br).