Notícias
22.07.2013Conselho Municipal de Cultura tem reunião preparatória para a 4ª Conferência Municipal
Os membros do Conselho Municipal de Cultura de Curitiba fazem, nesta terça-feira (23), a segunda reunião após a posse no final de maio de 2013. O encontro servirá como preparação para 4ª Conferência Municipal de Cultura na qual serão debatidos o cenário atual e uma série de mudanças propostas para o setor, será realizada de 26 a 28 julho na sede da OAB-PR.
Para este ano, o tema central do evento é "Uma Política de Estado para A Cultura: Desafios do Sistema Nacional de Cultura". Os quatro eixos que serão debatidos nesta edição do encontro são: Implantação do Sistema Nacional, Produção Simbólica e Diversidade Cultural; Cidadania e Direitos Culturais; Cultura e Desenvolvimento.
A Conferência também deverá preparar as demandas e discussões, bem como escolher os representantes a serem levados para a Conferência Estadual (14 e 15 de setembro em Guarapuava) e para a 3ª Conferência Nacional de Cultura, que ocorre em Brasília de 26 a 29 de novembro.
Serviço:
3ª reunião do Conselho Municipal da Cultura
Dia: 23.07.13 – terça-feira
Horário: 19h
Local: Casa Hoffmann – Rua Claudino dos Santos – Largo da Ordem – Centro
Autor: Assessoria de Imprensa da FCC
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba
imprimir voltar- 12/05/2025 - Painéis, igrejas e erva-mate:7 opções de roteiros guiados pelo patrimônio histórico de CuritibaA Fun
- 12/05/2025 - Cinema de graça? Cinemateca de Curitiba tem semana cheia de opções
- 12/05/2025 - Aprenda marchetaria, violino e desenho artístico na Rua da Cidadania do Boqueirão
- 09/05/2025 - Conheça a história dos restaurantes de Curitiba, os espaços mais disputados no Dias das Mães
- 08/05/2025 - O desafio de criar filhos e arte: a maternidade no caminho mulheres da cena cultural de Curitiba
- 08/05/2025 - Batalha de rima na CIC, cinema e circo movimentam a agenda cultural Curitiba
- 07/05/2025 - Cine Passeio recebe festival Animatiba, com mais de 220 filmes
- 30/04/2025 - Jovens lotam Solar do Barão para ouvir curitibanos que colaboraram com o filme vencedor do Oscar 30/
- 30/04/2025 - Casa Hoffmann abre inscrições para residência artística em dança e artes performáticas
- 30/04/2025 - Feriado tem clássicos, filmes nacionais e sessão infantil na Cinemateca de Curitiba