Notícias
11.10.2023Conselho Deliberativo da FCC reúne-se para prestação de contas e balanço anual
O Conselho Deliberativo da Fundação Cultural de Curitiba reuniu-se na última terça-feira (10/10) para uma avaliação das atividades realizadas durante ano.
A presidente da FCC, Ana Cristina de Castro, relatou as principais ações e o diretor Administrativo Financeiro, Cristiano Morrissy, apresentou os balanços financeiros e orçamentários do exercício de 2022 da Fundação Cultural de Curitiba e do Fundo Municipal da Cultura. O diretor informou que a prestação de contas de 2022 já foi aprovada pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná.
Além da diretoria da Fundação Cultural de Curitiba, participaram a reunião as representantes da Secretaria Municipal da Educação, Margareth Fuchs, e do Instituto Curitiba de Turismo, Tatiane Neves, além de Lúcia Casillo Malucelli, do Solar do Rosário, representante da sociedade civil.
Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba
imprimir voltar- 05/08/2025 - História do cinema é tema de curso gratuito com 15 encontros na Cinemateca de Curitiba
- 05/08/2025 - Natal de Curitiba 2025 terá palco principal no Centro e contratação de 700 profissionais da cultura
- 01/08/2025 - A obra de Leminski ocupa a Festa Literária de Paraty e as Casas da Leitura de Curitiba
- 01/08/2025 - Murais cobrem com poesia e cor o concreto do Centro de Curitiba
- 31/07/2025 - Evento sobre Políticas Afirmativas e Educação para Relações Étnico-Raciais reúne público no Conserva
- 22/07/2025 - De origami a balé, mais de 77 opções de cursos culturais movimentam as regionais de Curitiba
- 21/07/2025 - Mostra Akira Kurosawa atrai mais de 700 pessoas e renova público da Cinemateca de Curitiba
- 18/07/2025 - Novas esculturas e restauros movimentam Ateliê do Memorial Paranista em Curitiba
- 15/07/2025 - Grandes referências em patrimônio cultural se encontram em seminário internacional em Curitiba
- 15/07/2025 - Terraço do Cine Passeio exibe diversão e fantasia nas férias da crianças