14.01.2011Concerto na Oficina Verde

Neste domingo (16), a 29ª Oficina de Música de Curitiba realiza o Concerto Oficina Verde. O projeto, criado no ano passado, inclui o plantio de árvores ao som de uma apresentação do grupo de metais da Oficina de Música. Em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, a Oficina convida a todos para participar desta ação, que busca contribuir para a compensação das emissões de carbono geradas pelo evento. A regência será dos professores João Luiz Areias e Antônio Quítalo. A coordenadora do projeto, Márcia Squiba, conta que serão plantadas cem mudas de árvores nativas.

Concerto Oficina Verde
Data: 16 de janeiro (domingo)
Horário: a partir das 14h30.
Apresentação musical, às 15h30
Local: Conjunto Atenas - CICPraça João Hilário da Veiga - na confluência das ruas Monsenhor Ivo Zanlorenzi (rápida Bairro-Centro) com a Eduardo Sprada e Heitor Alencar Furtado
Como chegar: ônibus Ligeirinho Campo Comprido - descer na última estação tubo.

Aberto ao público.

Autor: Lide Multimídia