Notícias
13.05.2016Circo da Cidade apresenta o espetáculo “A magia de um palhaço”
O Circo da Cidade Zé Priguiça, instalado no Alto Boqueirão, está com uma nova atração aberta à comunidade. A Cia Mambarte apresenta neste sábado (14) e no dia 28 de maio, às 15h, o espetáculo “A magia de um palhaço”, que tem a proposta de resgatar a arte circense do palhaço tradicional com uma nova geração de artistas.
O espetáculo envolve de forma lúdica crianças e adultos no universo dos palhaços. Eles fazem a apresentação das esquetes, entradas e reprises, e dos números tradicionais com monociclos de até 3 metros de altura, malabares, lira americana, balé aéreo e táxi maluco.
O projeto da Cia Mambarte foi aprovado pelo Edital Livre 2015, da Fundação Cultural de Curitiba, e consiste também na realização de oficinas circenses para crianças e apresentações para escolas. Neste sábado, o espetáculo é aberto ao público em geral.
Serviço:
Espetáculo “A magia de um palhaço”, da Cia Mambarte
Local: Circo da Cidade – Lona Zé Priguiça (Rua Benedicto Siqueira Branco, s/nº, Alto Boqueirão)
Data e horário: 14 e 28 de maio de 2016 (sábado), às 15h
Entrada franca
Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba
imprimir voltar- 30/04/2025 - Jovens lotam Solar do Barão para ouvir curitibanos que colaboraram com o filme vencedor do Oscar 30/
- 30/04/2025 - Casa Hoffmann abre inscrições para residência artística em dança e artes performáticas
- 30/04/2025 - Feriado tem clássicos, filmes nacionais e sessão infantil na Cinemateca de Curitiba
- 28/04/2025 - Aula de dança urbana no Teatro da Vila une técnica, inclusão e cidadania
- 25/04/2025 - Morre o maestro Roberto de Regina, referência da música barroca e fundador da Camerata Antiqua
- 23/04/2025 - Arte digital no Estúdio Riachuelo conecta diferentes gerações em Curitiba
- 22/04/2025 - Cinemateca de Curitiba completa 50 anos de preservação do audiovisual
- 22/04/2025 - Semana das Fernandas e clássicos em 35 mm marcam aniversário da Cinemateca de Curitiba
- 16/04/2025 - Confira o que assistir nos cinemas da Prefeitura de Curitiba no feriadão
- 16/04/2025 - Páscoa ucraniana em Curitiba mantém viva a arte das pêssankas