02.05.2012Cinemateca recebe inscrições para oficina de cinema digital

A Cinemateca de Curitiba está com inscrições abertas para mais uma edição da Oficina Prática de Cinema Digital. A oficina, que será ministrada gratuitamente, integra as ações relacionadas ao edital Filme Digital - Ficção, Documentário e Animação - Categoria Iniciante, do Fundo Municipal da Cultura.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição  e enviar o documento exclusivamente para o e-mail cursoscinefmc@gmail.com, até o próximo dia 30 de maio. Materiais e informações adicionais, além do solicitado no momento da inscrição, serão desconsiderados.

A oficina abordará temas como a história do cinema, produção, roteiro, direção, fotografia, som e edição. As aulas serão ministradas a partir do mês de junho vindouro, nos fins de semana, conforme Regulamento.

Para participar da oficina, o candidato deve ser maior de 18 anos e residir em Curitiba. Entre os critérios de seleção da comissão julgadora também estão itens como coerência e clareza no preenchimento de todos os campos da ficha de inscrição, sendo que os pretendentes devem ser iniciantes em produção audiovisual. Ao todo, serão disponibilizadas 30 vagas, havendo lista de espera para 10 nomes.

A lista dos aprovados será divulgada no dia 4 de junho de 2012, no site da Fundação Cultural de Curitiba. Os selecionados deverão confirmar sua presença até o dia 6 de junho, às 18h. Caso isso não ocorra, o candidato será considerado desistente e a vaga passa automaticamente para o próximo nome da lista de espera. O mesmo vale para os faltantes do primeiro dia de aula. Dúvidas e esclarecimentos sobre a oficina serão respondidos exclusivamente por e-mail, no endereço cursoscinefmc@gmail.com



Serviço:

Oficina Prática de Cinema Digital

Inscrições: até 30 de maio de 2012, exclusivamente pelo endereço eletrônico cursoscinefmc@gmail.com

A lista dos aprovados será divulgada no dia 4 de junho de 2012, no site da Fundação Cultural de Curitiba www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br

Data de realização das oficinas: 16 de junho a 26 de agosto de 2012

Local: Sala de cursos da Cinemateca de Curitiba (Rua Carlos Cavalcanti 1.174 - São Francisco)

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

Enviar pelo LinkedIn
imprimir voltar