16.04.2019Cida Airam faz show de lançamento de novo álbum no Teatro do Paiol

Com releituras de canções brasileiras e portuguesas, a cantora e compositora Cida Airam lança seu segundo álbum, Nós. O show de lançamento acontece nesta quarta-feira (17/4) às 20h, no Teatro do Paiol. Para adquirir os ingressos, basta acessar o site do Alô Ingressos. As entradas custam R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia).

O show Nós apresenta a mistura de vários ritmos brasileiros, derivados da cultura africana, indígena e portuguesa. São canções de domínio público, resultado de pesquisa da cantora radicada em Curitiba desde 2005, com convidados especiais como o intérprete Gonzaga Leal e a participação do Mestre Aorelio Domingues e Ary Giordani.

O show traz a força dos ritmos afro-brasileiros como o coco e o samba de roda, o jongo e o baião, que se misturam aos cantos de linha de caboclo e os maracás e chocalho da cultura Indígena. O projeto Nós também contempla a música caiçara do Fandango, do Litoral do Paraná e os lamentos portugueses da ilha de açores.

Cida Airam será acompanhada dos músicos Luis Otávio (violão e guitarra), Rodrigo Marques (contrabaixo), Renan Bragato (sanfona e bandolim), Carlos Ferraz e Bruno Klammer (percussão). Este show e o CD Nós são frutos do Projeto Orgulhosamente Nós! Um itinerário musical entre Brasil e Portugal, aprovado no Edital 036/2016, pela Lei do Mecenato Subsidiado da Fundação Cultural de Curitiba.

Serviço:
Cida Airam faz show de lançamento do álbum Nós

Data: Quarta-feira, 17 de abril
Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho, Curitiba – PR)
Ingressos: R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia)
Vendas: aloingressos.com.br