Notícias
07.12.2017 Centro de Criatividade tem feira de design
Neste domingo (10/12), acontece no Centro de Criatividade de Curitiba – Parque São Lourenço a segunda edição da Arteria – Feira do Design Autoral de Curitiba. O evento reúne diversas marcas locais e promove o design curitibano, sendo uma opção para compra de presentes de Natal e para quem procura produtos autorais e marcas exclusivas com preços competitivos.
Para compor a segunda edição da Arteria foram selecionadas marcas que apresentam suas produções próprias. Também estão programadas diversas atrações: pocket shows com Lucas Lepca, show de tambores com o grupo Matsuri Daiko Curitiba, Teatro Lambe-Lambe, atividades na Casa da Leitura, comidas e bebidas. A entrada é gratuita.
O evento é uma iniciativa da Let’s Arquitetura e Design em parceria com a Aryaú Design e conta com o apoio da Fundação Cultural e da Prefeitura de Curitiba. Durante o evento, o espaço se transforma em uma grande galeria, onde os visitantes podem encontrar os mais variados produtos, todos com a personalidade que somente marcas autorais conseguem imprimir em suas criações.
Entre as marcas confirmadas estão Gentil Saboaria, Hype, Burocratas Carimbos, Empatize, Hortelão, Lumus, Mob, Steli Fries Jóias.
Para informações e programação completa, consulte a página do evento no Facebook. (https://www.facebook.com/events/541872376153322/)
Serviço:
Arteria – Feira do Design Autoral de Curitiba
Local: Centro de Criatividade de Curitiba – Parque São Lourenço (R. Mateus Leme, 4.700)
Data e horário: 10 de dezembro (domingo), das 9h às 18h
Entrada franca.
Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba
imprimir voltar- 16/09/2025 - Festival Primavera traz música e cultura durante quatro finais de semana
- 12/09/2025 - Festival da Palavra de Curitiba reúne grandes nomes da literatura em verso, prosa e cinema
- 12/09/2025 - Festival da Palavra começa com palestra de Clóvis de Barros e arrecadação de quase 600 livros
- 12/09/2025 - Jarid Arraes, Noemi Jaffe e a dupla Tíbio e Perônio estarão no Festival da Palavra de Curitiba
- 12/09/2025 - Clóvis de Barros fala sobre ética e felicidade na abertura do Festival da Palavra de Curitiba
- 12/09/2025 - Centenário de Dalton Trevisan é um capítulo de destaque do Festival da Palavra de Curitiba
- 12/09/2025 - Feira de Livro reúne 23 editoras até domingo no Memorial de Curitiba
- 12/09/2025 - Escritores paranaenses são tema de visitas guiadas ao Cemitério Municipal e à Rua da Literatura
- 09/09/2025 - Festival da Palavra de Curitiba tem espetáculos baseados em obras de Dalton Trevisan e Clarice Lispe
- 09/09/2025 - Festival da Palavra destaca autores curitibanos de diferentes gerações com lançamentos e sarau