02.07.2018Centro de Arte Digital recebe a Mostra Fragmentos

Nesta terça-feira (03/07), o Centro de Arte Digital do MuMA recebe a Mostra Fragmentos. A Exposição traz o trabalho da artista Sóluá Carneiro e explora a temática “StEp Motion”, conceito criado pela artista em 2014. A mostra consiste em registros fotográficos de arte urbana, imagens pictóricas e a arquitetura de duas capitais da América Latina: Buenos Aires, na Argentina e Santiago, no Chile.

A Mostra Fragmentos é uma exposição digital, imersiva e interativa, em que os conceitos de apropriação e ressignificação dessas imagens, colocadas em movimento por meio da técnica de stop motion, irão revelar novas imagens, formas, cores, texturas e movimentos pictóricos e imagéticos, a partir das linguagens fotográfica e videográfica.
A artista

Sóluá Carneiro é artista visual, formada pela UNESPAR – FAP.
Desde 2014 realiza estudos e pesquisas acerca da fotografia, do vídeo, da arte urbana, das imagens em movimento e da produção de imagens na contemporaneidade.
Seus trabalhos videográficos já foram exibidos em importantes festivais, como o FICBIC (Festival de Cinema da Bienal Internacional de Curitiba – 2016) e o Cinema em Perspectiva (2016).
Em 2017 participou da Bienal de Curitiba, no Circuito de Galerias – Exposição Coletiva Metanoia AIREZ.

Serviço: Exposição “Fragmentos”, individual de Sóluá Carneiro
Local: Centro de Arte Digital (MuMA – Museu Municipal de Arte – Avenida República Argentina, 3430 – Portão)
Data: de 03 a 27 de julho de 2018
Horário: de terça-feira a domingo, das 10h às 19h
Classificação: Livre
Ingresso: gratuito
 

 

 

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar