06.04.2018Casa da Leitura Wilson Bueno lança livro de Solivan Brugnara

Neste sábado (7/4), a Casa da Leitura Wilson Bueno recebe o escritor Solivan Brugnara para o lançamento do livro Delírios. A obra é quarto livro do escritor. O evento é gratuito, tem classificação livre e inicia às 16h30

E como em seus trabalhos anteriores, Brugnara utiliza-se de vários estilos literários. Delírios mescla poesia, contos, ilustrações, fotografias, curta metragem e composições musicais em uma só obra. Delírios aceita a multiplicidade, mais humana, que a estética sólida, e justamente a indefinição que percorre todo o livro que dá coesão a ele.

Sobre o autor
Nascido em Dois Vizinhos (PR), Solivan Brugnara reside em Quedas do Iguaçu. O escritor já publicou os seguintes livros: Incoerências, Encantador de Serpentes e Balaio. Para seus livros Solivan faz ilustrações com telas, fotografias e gravuras, além de composições musicais inclusas nas obras com partituras ou inserção de link de gravações.
O autor já participou das coletâneas Sangue Novo na Anemia e Lua Única, da Confraria Terra dos Poetas. Foi escolhido como um dos 101 poetas da história do Paraná na antologia de 101 poetas paranaenses, obra editada pela Biblioteca Pública do Paraná e organizada pelo poeta e crítico Ademir Demarchi. O escritor já participou de revistas especializadas em literatura como a Coyote, Babel e do jornal Cândido, da Biblioteca Pública do Paraná.

Serviço – Lançamento do livro Delírios de Solivan Brugnara na Casa da Leitura Wilson Bueno
Local: Casa da Leitura Wilson Bueno – Portão Cultural – Endereço: Av. República Argentina, 3430 – Portão
Data e horário: 7 de abril, às 16h30
Classificação livre
Entrada franca
 

 

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar