27.02.2014Carnaval no TUC terá festival de música gospel

O Teatro Universitário de Curitiba (TUC), na galeria Júlio Moreira, recebe na segunda-feira (3) o festival de música cristã "Carnaval com Jesus – eu sou sal e luz". O evento, organizado pelo grupo Arte e Cultura Cristã e apoiado pela Fundação Cultural de Curitiba, terá apresentações gratuitas de 12 bandas de diferentes estilos musicais dentro da temática cristã.

Das 14h às 22h, o público presente poderá acompanhar os shows das seguintes bandas: Aliados Com Deus (Rap), Banda Evalluz (Hard Rock), Banda Sátivel (Rock / Metal), Fabricia Nascimento (Pop Acústico), Fator 7 (Hardcore / Skate Rock), Guigo Fontoura ( Samba e Pagode), Grupo VCS (Hip Hop), Ministério Hefzibá (Samba e Pagode), Marcando Geração (Pop Rock), NovaProle (Hardcore / Skate Rock), Rapper Paladino & Dj23 (Hip Hop), Suzi Carfer (Pop Acústico).

Campanha – Durante o "Carnaval com Jesus" será feita uma arrecadação de livros de histórias infantis e gibis, que serão doados ao grupo Semeando Amor, para serem utilizados em contações de histórias em lares e orfanatos de Curitiba.

Confira as atrações e horários das apresentações:
14h – ABERTURA
14h05 – MINISTÉRIO HEFZIBÁ