Notícias
15.06.2016Bernardo Bravo lança novo álbum em show no Teatro do Paiol
O músico carioca radicado em Curitiba Bernardo Bravo apresenta nesta sexta-feira (17), às 20h, no Teatro do Paiol, o seu novo álbum “Coyot”. Neste novo disco, o músico aposta numa sonoridade mais pesada, com referências do rock, post-rock e noise.
Gravado entre janeiro e abril de 2016, o material foi produzido e mixado por Du Gomide, que também participa como guitarrista. Com exceção de duas parcerias, todas as músicas são composições de Bernardo, que vem trabalhando no repertório nos últimos três anos.
Coyoh sucede Arlequim, álbum lançado em 2013 em que a voz de Bernardo era acompanhada apenas por um piano. Enquanto as referências visuais da arte da capa e dos shows remetiam ao personagem carnavalesco, o novo trabalho vem recheado de um visual japonês retrô.
“Eu resolvi flertar com um novo processo de composição, mais simples e direto, sem tanto lirismo como no Arlequim. Senti uma vontade natural de mergulhar em um universo mais pop e mais barulhento. Até aprendi a tocar guitarra e mexer com softwares por conta disso”, revela o músico.
No palco, Bernardo estará acompanhado por Du Gomide na guitarra, Rodrigo Chavez no baixo, Denis Mariano na bateria e Marc Olaf nos teclados.
Serviço:
Bernardo Bravo – show de lançamento do álbum “Coyot”
Local: Teatro do Paiol – Praça Guido Viaro, s/nº
Data e horário: 17 de junho de 2016 (sexta-feira), às 20h
Ingressos: R$ 10 e R$ 5
Pontos de venda (somente dinheiro): bilheteria do Paiol (a partir das 13h30) e Restaurante Mezanino das Artes (Alameda Carlos de Carvalho, 805, das 11h30 às 23h)
Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba
imprimir voltar- 05/08/2025 - História do cinema é tema de curso gratuito com 15 encontros na Cinemateca de Curitiba
- 05/08/2025 - Natal de Curitiba 2025 terá palco principal no Centro e contratação de 700 profissionais da cultura
- 01/08/2025 - A obra de Leminski ocupa a Festa Literária de Paraty e as Casas da Leitura de Curitiba
- 01/08/2025 - Murais cobrem com poesia e cor o concreto do Centro de Curitiba
- 31/07/2025 - Evento sobre Políticas Afirmativas e Educação para Relações Étnico-Raciais reúne público no Conserva
- 22/07/2025 - De origami a balé, mais de 77 opções de cursos culturais movimentam as regionais de Curitiba
- 21/07/2025 - Mostra Akira Kurosawa atrai mais de 700 pessoas e renova público da Cinemateca de Curitiba
- 18/07/2025 - Novas esculturas e restauros movimentam Ateliê do Memorial Paranista em Curitiba
- 15/07/2025 - Grandes referências em patrimônio cultural se encontram em seminário internacional em Curitiba
- 15/07/2025 - Terraço do Cine Passeio exibe diversão e fantasia nas férias da crianças