NotÃcias
14.06.2012Banda Mais Bonita da Cidade e China realizam show intimista no Paiol
Com o novo projeto “Canções que vão morrer no ar”, A Banda Mais Bonita da Cidade e músico pernambucano China realizam um show nesta sexta-feira e no sábado (15 e 16), no Teatro do Paiol. Mas antes da apresentação, a banda participa de um bate-papo no Conservatório de MPB na sexta-feira (15), a partir das 17h, com entrada franca.
Ostentando pouco mais de seis meses de estrada, o grupo curitibano, que no ano passado virou febre na internet com o videoclipe “Oração”, conta agora com o apoio de China, músico e apresentador da MTV. A parceria resultou em uma música composta para a banda e que já foi incluída no repertório. Mostrando novos arranjos, o grupo segue viajando pelo Brasil todo.
Em um formato semiacústico, composto por instrumentos elétricos e outros mais leves como piano e ukulele, o show promete criar uma atmosfera intimista e aconchegante. Com inspiração oriental, o cenário é formado por luminárias japonesas espalhadas pelo teto e objetos soltos pelo palco, o que torna o clima mais agradável e quase informal.
Serviço:
Bate-papo com A Banda Mais Bonita da Cidade.
Data e horário: 15 de junho de 2012 (sexta-feira), às 17h.
Local: Conservatório de Música Popular Brasileira de Curitiba - Rua Mateus Leme, 66 – Setor Histórico.
Entrada franca
Show “Canções que vão morrer no ar”- A Banda Mais Bonita da Cidade e China
Data e horário: 15 e 16 de junho de 2012 (sexta-feira e sábado), às 21h.
Local: Teatro do Paiol – Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho.
Ingressos: R$ 20 e R$ 10.
Autor: Assessoria de Imprensa
imprimir voltar- 01/08/2025 - A obra de Leminski ocupa a Festa Literária de Paraty e as Casas da Leitura de Curitiba
- 01/08/2025 - Murais cobrem com poesia e cor o concreto do Centro de Curitiba
- 31/07/2025 - Evento sobre PolÃticas Afirmativas e Educação para Relações Étnico-Raciais reúne público no Conserva
- 28/07/2025 - Natal de Curitiba 2025 terá palco principal no Centro e contratação de 700 profissionais da cultura
- 22/07/2025 - De origami a balé, mais de 77 opções de cursos culturais movimentam as regionais de Curitiba
- 21/07/2025 - Mostra Akira Kurosawa atrai mais de 700 pessoas e renova público da Cinemateca de Curitiba
- 18/07/2025 - Novas esculturas e restauros movimentam Ateliê do Memorial Paranista em Curitiba
- 15/07/2025 - Grandes referências em patrimônio cultural se encontram em seminário internacional em Curitiba
- 15/07/2025 - Terraço do Cine Passeio exibe diversão e fantasia nas férias da crianças
- 14/07/2025 - Conheça os novos artistas residentes do Ateliê de Escultura do Memorial Paranista