08.11.2012Babi Farah apresenta show com músicas autorais no Auditório Antonio Carlos Kraide

Nos dias 3 e 4 (sábado, às 20h e domingo, às 18h), a cantora Babi Farah traz novamente a Curitiba o show "Quem eu sou não tem retrato", com composições autorais. O show será apresentado Auditório Antonio Carlos Kraide - Portão Cultural, com entrada franca.

"Quem eu sou não tem retrato" traça um panorama da busca da identidade falando do amor, da brincadeira, dos movimentos e questionamentos da vida, e também de dúvidas, anseios e dificuldades no processo do autoconhecimento. O show tem a direção de Marcelo Munhoz, produção de Giro pela Arte, iluminação de Judy Fiorese e cenário e figurinos da Tambor Multiartes. Apresentado pela primeira vez em 2011, conta agora com novos arranjos, novas músicas e novo integrante, o baterista Igor Dallegrave.

Acompanham também a cantora Rogério Sabatella (violão e guitarra), Guto Krainski (baixo) e Charlie Gibson (teclados). As composições têm influências variadas de MPB, samba, jazz, rock, blues, música flamenca, milonga, levadas árabes e modas de viola, permeadas por uma sonoridade diferenciada tanto na temática quanto na harmonia e no ritmo. Este projeto está sendo realizado com o apoio do Fundo Municipal da Cultura - Programa de Apoio e Incentivo à Cultura, Fundação Cultural, Prefeitura de Curitiba e da Aldeia do Beto.

Serviço:

Data: 3 de novembro, às 20h e 4 de novembro, às 18h
Local: Auditório Antonio Carlos Kraide - Portão Cultural (Av. República Argentina, 3430, Portão)
Ingresso: gratuito

Imprensa/FCC - Corrente Cultural - 06/11/2012

 

 

Autor: assessoria fcc

Fonte: IEME Comunicação

Compartilhe:

imprimir voltar