16.10.2019Aprenda a fazer rejuvelac, kefir e kombucha em curso na Capela Santa Maria

Você já ouviu falar em rejuvelac, kefir e kombucha? Os nomes diferentes se referem a três bebidas artesanais que estão ganhando fama por serem um coquetel de saúde. E o melhor: podem ser produzidas em casa, de maneira fácil e simples.

É isso o que vai ensinar a agroecologista e culinarista vegetal Cláudia Cristina Martins Nunes, empreendedora das marcas Vilo Sabor e Arte Culinária, em um curso no dia 29 de outubro, na Capela Santa Maria Espaço Cultural.

“São bebidas benéficas que ajudam os sistemas naturais do corpo, a imunidade, o trânsito intestinal e também são ótimas para a hidratação”, explicou a professora.

A atividade faz parte da Formação Continuada em Conscientização Ambiental – Programa Nós e o Meio Ambiente da Fundação Cultural de Curitiba.

Para participar é necessário se inscrever pelo link https://bit.ly/2IJvuHP ou enviar por e-mail o nome, número do CPF, data de nascimento e telefone.

Serão disponibilizados café e água, mas não copos plásticos. Cada inscrito deve levar o seu.

Serviço: oficina de fermentados (rejuvelac, kombucha F1 e F2 e kefir de água)
Data: terça-feira, 29 de outubro
Horário: das 14 às 18h
Local: Capela Santa Maria (Rua Conselheiro Laurindo, 273)