29.08.2019Ambiente da cafeteria do Cine Passeio ganha prêmio Bom Gourmet

 Não é só de filmes e debates culturais que vive o Cine Passeio. A cafeteria do local recebeu nesta terça-feira (27/8) o Prêmio Bom Gourmet & HAUS 2019, do Jornal Gazeta do Povo, na categoria Melhor Ambientação Lançamentos.

A categoria teve cinco indicados em um universo de 32 estabelecimentos. O projeto da C0ffeeterie do Cine Passeio, dos designers Michele Dalle Carbonare Zamoner e Ricardo Marques, ganhou por unanimidade entre os jurados André Mendes, Marcos Bertoldi, Rodrigo Brenner, Regina Bruni e Ticiana Martinez, todos especialistas em arquitetura e design.

Entre os quesitos analisados estavam as cores, a iluminação, o mobiliário e as sensações que um espaço gastronômico proporciona ao cliente.

Para a designer Regina Bruni, “ambientação tem muito a ver com emoção.”

O mobiliário encaixável da Fitto Design, produzido com madeira sustentável e sem utilizar qualquer tipo de ferragem, e as cerâmicas artesanais que completam a estética do local também foram elogiados pelos jurados.

“O Cine Passeio quebrou o padrão de uso do espaço público e conseguimos potencializar a arquitetura do prédio com o café”, explicou o designer Ricardo Marques. “A nossa liberdade criativa permitiu isso, nunca nos impuseram nada. Então buscamos ser condizentes com o que acreditávamos ser o melhor para o local.”

Coffeeterie Cine Passeio
A empresa Whee Coffeeterie Comércio e Serviços LTDA foi a vencedora o edital lançado no dia 11 de janeiro. A empresa é contratada para a exploração comercial dos serviços de cafeteria e passou a atuar no local já na abertura do Cine Passeio.

Funcionando como cafeteria e bombonière, o local vende também pipoca salgada. Mas seu forte são os doces portugueses e a carta clássica de cafés, que tanto podem ser consumidos no salão quanto levados para dentro das duas salas de exibição do Cine Passeio.

A cozinha está sendo reestruturada e um novo cardápio será lançado em breve.

Serviço: Coffeeterie Cine Passeio
Endereço: Rua Riachuelo, 410, Centro
Horário de atendimento: De terça a domingo, das 10h às 22h
Telefone: (41) 3323- 1067

 

 

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

Enviar pelo LinkedIn
imprimir voltar