Notícias
03.07.2019 Alunos do programa Atuarte se apresentaram no Portão Cultural
Os alunos do Atuarte – Programa de Acesso à Linguagem Teatral, realizado nas regionais com a orientação da professora Stael Fraga, se apresentaram no último final de semana no Auditório Antonio Carlos Kraide, para mostrar os resultados dos trabalhos realizados durante o primeiro semestre.
O Atuarte é um curso de iniciação teatral voltado para a comunidade em geral, cujo objetivo é inserir o aluno no universo das artes através do teatro. O curso é gratuito, com duração anual dividida em módulos semestrais. São previstas duas mostras de resultados ao final de cada semestre. A prática da mediação teatral está inserida na metodologia de trabalho.
O curso acontece nos seguintes locais:
CAJURU : CASA KÓZAK
Segundas-feiras
Das 14 às 17h
Faixa etária: 13 a 17 anos.
PORTÃO
CENTRO CULTURAL PORTÃO
Terças-feiras
Noite
Faixa Etária: a partir de 18 anos.
Início dia 5 de fevereiro de 2019.
AUDITÓRIO DA RUA DA CIDADANIA DA FAZENDINHA
Terças-feiras
Das 14 às 17h
Faixa Etária : 13 a 17 anos
TATUQUARA: RUA DA CIDADANIA do Tatuquara
Terças-feiras
Das 14 às 17h
Faixa Etária : 13 a 17 anos
BOA VISTA: CENTRO CULTURAL VILINHA
Quintas-feiras
Das 14 às 17h
Faixa Etária : 13 a 17 anos
Autor: Assessoria de Imprensa
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba
imprimir voltar- 12/09/2025 - Festival da Palavra de Curitiba reúne grandes nomes da literatura em verso, prosa e cinema
- 12/09/2025 - Festival da Palavra começa com palestra de Clóvis de Barros e arrecadação de quase 600 livros
- 12/09/2025 - Jarid Arraes, Noemi Jaffe e a dupla Tíbio e Perônio estarão no Festival da Palavra de Curitiba
- 12/09/2025 - Clóvis de Barros fala sobre ética e felicidade na abertura do Festival da Palavra de Curitiba
- 12/09/2025 - Centenário de Dalton Trevisan é um capítulo de destaque do Festival da Palavra de Curitiba
- 12/09/2025 - Feira de Livro reúne 23 editoras até domingo no Memorial de Curitiba
- 12/09/2025 - Escritores paranaenses são tema de visitas guiadas ao Cemitério Municipal e à Rua da Literatura
- 09/09/2025 - Festival da Palavra de Curitiba tem espetáculos baseados em obras de Dalton Trevisan e Clarice Lispe
- 09/09/2025 - Festival da Palavra destaca autores curitibanos de diferentes gerações com lançamentos e sarau
- 09/09/2025 - Conheça a Rua da Literatura, corredor cultural inédito do Festival da Palavra de Curitiba