15.09.2016 Agenda: Regional Pinheirinho terá mostra cultural neste sábado

Acontece neste sábado (17) a 4ª Mostra Artística e Cultural do Pinheirinho. As atividades começam às 10h e se estendem durante a tarde nos espaços da Rua da Cidadania. A programação começa com a exibição de Curtas de Cinema Curitibano, das 10h às 12h, na Casa da Leitura Osman Lins. A partir das 12h, haverá apresentações de grupos artísticos da Escola Arte e Cultura Curitiba, Escola Afirmativa, Artistas da APASA e Associação Brasileira de Capoeira Nação.

A mostra artística também terá exposições de telas e camisetas grafitadas de Rodrigo Amém, escultura em latas de spray de Paulo Sampler, artesanatos em madeira, pinturas e divulgação de cursos e espaços artísticos e culturais da comunidade local. Mais informações: (41) 3313-5421.

4ª Mostra Artística e Cultural do Pinheirinho
Local: Rua da Cidadania do Pinheirinho – Av. Winston Churchill, 2033 – Capão Raso
Data e horário: 17 de setembro de 2016 (sábado), das 10h às 16h