Notícias
28.01.2014 Abujamra e Badulaque em simbiose no Teatro do Paiol
No último dia de janeiro e no primeiro de fevereiro, o palco do Teatro do Paiol recebe o espetáculo "BADU ABU – Badulaque convida André Abujamra". As apresentações especiais, que fazem parte do projeto Música no Paiol, marcam a reunião do grupo Badulaque. No dia 31, ainda, a banda e o artista participam de um bate-papo no Conservatório de MPB.
Desde que se formou nos corredores da Faculdade de Artes do Paraná (FAP), em 1999, o grupo chama atenção pelas suas peculiaridades estéticas. Suas performances transformam sons em aventuras repletas de emoção, com influências teatrais e tecnológicas.
Após uma pausa de 10 anos no trabalho, seus integrantes Paulo de Nadal, Pedro Solak, Janio ED Rodrigues, Eliane Campelli, Val Ofílio e Marcelo Pereira – todos atuantes na cena artística de Curitiba – decidiram convidar para o show o multiartista André Abujamra, que atuou recentemente no remake da novela global Saramandaia (2013).
No espetáculo, os artistas conduzem o público por uma viagem pop bem-humorada, numa simbiose de versões Badulaqueiras de sucessos de Abujamra como Alma não Tem Cor, O Mundo, Juvenar e Imaginação, e versões com a pitada “abujâmrica” no repertório do Badulaque.
BADU ABU – BADULAQUE CONVIDA ANDRÉ ABUJAMRA
Datas: 31 de janeiro e 1º de fevereiro
Horário: 20h30
Local: Teatro do Paiol
Ingresso: R$20 e R$10
BATE-PAPO COM ANDRÉ ABUJAMRA E BADULAQUE
Mediação de Heitor Humberto
Data: 31 de janeiro
Horário: 12h30
Local: Conservatório de MPB
Ingresso: gratuito
Autor: Assessoria de Imprensa da FCC
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba
imprimir voltar- 09/05/2025 - Conheça a história dos restaurantes de Curitiba, os espaços mais disputados no Dias das Mães
- 08/05/2025 - O desafio de criar filhos e arte: a maternidade no caminho mulheres da cena cultural de Curitiba
- 08/05/2025 - Batalha de rima na CIC, cinema e circo movimentam a agenda cultural Curitiba
- 07/05/2025 - Cine Passeio recebe festival Animatiba, com mais de 220 filmes
- 30/04/2025 - Jovens lotam Solar do Barão para ouvir curitibanos que colaboraram com o filme vencedor do Oscar 30/
- 30/04/2025 - Casa Hoffmann abre inscrições para residência artística em dança e artes performáticas
- 30/04/2025 - Feriado tem clássicos, filmes nacionais e sessão infantil na Cinemateca de Curitiba
- 28/04/2025 - Aula de dança urbana no Teatro da Vila une técnica, inclusão e cidadania
- 25/04/2025 - Morre o maestro Roberto de Regina, referência da música barroca e fundador da Camerata Antiqua
- 23/04/2025 - Arte digital no Estúdio Riachuelo conecta diferentes gerações em Curitiba