26.02.2019Aberto o credenciamento para a cobertura dos desfiles das escolas de samba

A Fundação Cultural de Curitiba está cadastrando os profissionais da imprensa para a cobertura dos desfiles das escolas de samba de Curitiba, nos dias 2 e 3 de março, na Marechal Deodoro.

O credenciamento deve ser feito pelo e-mail imprensa@fcc.curitiba.pr.gov.br com o assunto Credenciamento Carnaval. Os jornalistas devem informar o nome, número de documento de identidade, função e veículo onde trabalham.

As credenciais poderão ser retiradas na sede da Fundação Cultural de Curitiba, no Engenho da Inovação (R. Engenheiros Rebouças, nº 1.732, Rebouças), nesta quarta e quinta-feira (27 e 28/2), das 10h às 12h e das 14h às 18h.

Autor: FCC