Notícias
17.10.20145ª Etapa do Dança Curitiba será realizada domingo no Memorial de Curitiba
A quinta etapa do projeto Dança Curitiba Circuito 2014 será realizada neste domingo (19) no Memorial de Curitiba, no Largo da Ordem, a partir das 10 horas. Está prevista a participação de 18 escolas, academias ou grupos de dança, que farão 35 apresentações em diversas modalidades, como dança contemporânea, danças urbanas, jazz, estilo livre, folclore e dança do ventre.
A última etapa do circuito acontece no dia 7 de dezembro, também no Memorial de Curitiba. Podem se inscrever academias, grupos, escolas, companhias de dança e grupos folclóricos de entidades públicas ou privadas. A idade mínima para os participantes é de 6 anos. A cada etapa do circuito é necessário realizar agendamento prévio, que pode ser feito através do e-mail dancacuritiba@smelj.curitiba.pr.gov.br, de acordo com a oferta de vagas.
O Dança Curitiba Circuito é realizado desde 1996, com organização da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude e apoio da Fundação Cultural de Curitiba. O objetivo da atividade é difundir a dança como meio sociocultural, proporcionando opções de lazer à comunidade. O projeto permite que profissionais de dança divulguem sua arte, gerando um intercâmbio entre os grupos, além de ser uma oportunidade para a descoberta de novos talentos.
Mais informações podem ser obtidas no fone (41) 3350-3715, no Departamento de Lazer da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude.
5ª Etapa Dança Curitiba Circuito 2014
Local: Memorial de Curitiba
Data: 19 de outubro
Início: 10 horas
Autor: SMCS
Fonte: SMCS
imprimir voltar- 04/09/2025 - Cine Guarani exibe Retrato de um Certo Oriente e recebe Milton Hatoum para bate-papo
- 04/09/2025 - Cinemas da Prefeitura de Curitiba participam do Ghibli Fest com 14 clássicos da animação japonesa
- 04/09/2025 - Festival da Palavra homenageia Helena Kolody com lançamento de obra inédita da autora
- 04/09/2025 - III Festival da Palavra de Curitiba reúne 15 encontros com autores nacionais e locais
- 04/09/2025 - III Festival da Palavra leva maratona literária ao Memorial de Curitiba em setembro
- 04/09/2025 - Jarid Arraes e Noemi Jaffe dividem mesa no III Festival da Palavra de Curitiba
- 04/09/2025 - Casas da Leitura têm esquenta e esquentinha para o Festival da Palavra de Curitiba
- 03/09/2025 - Do cordel ao slam, Festival da Palavra de Curitiba oferece 38 oficinas gratuitas
- 01/09/2025 - III Festival da Palavra leva maratona literária ao Memorial de Curitiba em setembro
- 28/08/2025 - Passeio lotado? Conheça cinco curiosidades da Praça Generoso Marques sem sair de casa