Notícias
17.10.20145ª Etapa do Dança Curitiba será realizada domingo no Memorial de Curitiba
A quinta etapa do projeto Dança Curitiba Circuito 2014 será realizada neste domingo (19) no Memorial de Curitiba, no Largo da Ordem, a partir das 10 horas. Está prevista a participação de 18 escolas, academias ou grupos de dança, que farão 35 apresentações em diversas modalidades, como dança contemporânea, danças urbanas, jazz, estilo livre, folclore e dança do ventre.
A última etapa do circuito acontece no dia 7 de dezembro, também no Memorial de Curitiba. Podem se inscrever academias, grupos, escolas, companhias de dança e grupos folclóricos de entidades públicas ou privadas. A idade mínima para os participantes é de 6 anos. A cada etapa do circuito é necessário realizar agendamento prévio, que pode ser feito através do e-mail dancacuritiba@smelj.curitiba.pr.gov.br, de acordo com a oferta de vagas.
O Dança Curitiba Circuito é realizado desde 1996, com organização da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude e apoio da Fundação Cultural de Curitiba. O objetivo da atividade é difundir a dança como meio sociocultural, proporcionando opções de lazer à comunidade. O projeto permite que profissionais de dança divulguem sua arte, gerando um intercâmbio entre os grupos, além de ser uma oportunidade para a descoberta de novos talentos.
Mais informações podem ser obtidas no fone (41) 3350-3715, no Departamento de Lazer da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude.
5ª Etapa Dança Curitiba Circuito 2014
Local: Memorial de Curitiba
Data: 19 de outubro
Início: 10 horas
Autor: SMCS
Fonte: SMCS
imprimir voltar- 01/08/2025 - A obra de Leminski ocupa a Festa Literária de Paraty e as Casas da Leitura de Curitiba
- 01/08/2025 - Murais cobrem com poesia e cor o concreto do Centro de Curitiba
- 31/07/2025 - Evento sobre Políticas Afirmativas e Educação para Relações Étnico-Raciais reúne público no Conserva
- 28/07/2025 - Natal de Curitiba 2025 terá palco principal no Centro e contratação de 700 profissionais da cultura
- 22/07/2025 - De origami a balé, mais de 77 opções de cursos culturais movimentam as regionais de Curitiba
- 21/07/2025 - Mostra Akira Kurosawa atrai mais de 700 pessoas e renova público da Cinemateca de Curitiba
- 18/07/2025 - Novas esculturas e restauros movimentam Ateliê do Memorial Paranista em Curitiba
- 15/07/2025 - Grandes referências em patrimônio cultural se encontram em seminário internacional em Curitiba
- 15/07/2025 - Terraço do Cine Passeio exibe diversão e fantasia nas férias da crianças
- 14/07/2025 - Conheça os novos artistas residentes do Ateliê de Escultura do Memorial Paranista