Fundação Cultural de Curitiba

Editais

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CADASTRAMENTO DE BLOCOS CARNAVALESCOS PARA O PRÉ CARNAVAL DE RUA DE CURITIBA 2020mais

Acesse aqui a íntegra do edital - documento revisado em 15 de janeiro

Publicado em: 04/12/2019

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE PROJETO ARTÍSTICO QUE CONTEMPLE A PRODUÇÃO E EXECUÇÃO DAS ATIVIDADES CARNAVALESCAS PARA O BLOCO RANCHO DAS FLORES NO CARNAVAL 2020mais

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE PROJETO ARTÍSTICO QUE CONTEMPLE A
PRODUÇÃO E EXECUÇÃO DAS ATIVIDADES CARNAVALESCAS PARA O BLOCO RANCHO
DAS FLORES NO CARNAVAL 2020

Acesse aqui a íntegra do edital

Publicado em: 26/11/2019

Editais 112/2019 e 113/2019 - Inscrição para candidatos ao Conselho Municipal de Culturamais

Estão abertas as inscrições ao Conselho Municipal de Cultura de Curitiba para o biênio 2019/2021. O período de inscrições termina no próximo dia 19 de setembro e as eleições serão realizadas no dia 26 de setembro. Os procedimentos destinados à eleição de membros da sociedade civil e da comunidade artística organizada para a formação do Conselho estão nos editais 112 e 113, publicados no DOM nº. 168 de 03 de setembro de 2019, estão disponíveis nos links abaixo.

EDITAL Nº 112
Edital de Convocação da Eleição dos Representantes da Sociedade Civil Organizada para comporem o Conselho Municipal de Cultura - Gestão 2019-2021.

EDITAL Nº 113
Edital de Convocação da Eleição dos Representantes da Comunidade Artística e Cultural Organizada para comporem o Conselho Municipal de Cultura - Gestão 2019- 2021.

Comissão especial do Conselho Municipal da Cultura - Reunião 02  - Ata com a relação dos candidatos ao Conselho Municipal da Cultura

Publicado em: 05/09/2019

EDITAL Nº 01/2019 – Eleições dos representantes do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural- gestão 2019-2021mais

Edital de convocação da eleição dos representantes da comunidade acadêmica e das entidades da sociedade civil para comporem o Conselho Municipal do Patrimônio Cultural- gestão 2019-2021

INSCRIÇÕES
Período de 27 de agosto a 3 de setembro de 2019, até as 12 horas, das 9h às 12h e das 14h às 17h. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES (41) 3225-1602.
Para a efetivação da inscrição, os candidatos deverão preencher o requerimento, com todos os documentos e declarações exigidas conforme modelo anexo, sob pena de indeferimento da inscrição, observando se candidato a representante da Comunidade Acadêmica ou Entidades da Sociedade Civil. Preencha o formulário e o encaminhe para a Secretaria Executiva do CMPC.

Edital de convocação

Formulário - Representante da Comunidade Acadêmica

Formulário - Entidades da Sociedade Civil

Entrega Pessoalmente
Entregar o formulário devidamente preenchido com os documento solicitados anexados, na Secretaria Executiva do CMPC, localizada à Rua São Francisco, 319 - Centro, das 9h às 12h e das 14h às 17h. No dia 3 de setembro a entrega deve ser até as 12 horas.

Entrega via e-mail
O requerimento deve ser preenchido e digitalizado, assim como todos os documentos e declarações exigidas, conforme modelo anexo, e enviado para o e-mail da Secretaria do Conselho Municipal de Patrimônio Cultural - secretariacmpc@fcc.curitiba.pr.gov.br . No dia 3 de setembro a entrega deve ser até as 12 horas.

4 DE SETEMBRO

CONSULTA HABILITADOS: Candidatos Sociedade Civil e Candidatos Instituições de Ensino Superior - IES

Ata da reunião de indicação dos membros do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural da Sociedade Civil e Instituições de Ensino Superior

Publicado em: 16/08/2019

EDITAL Nº 003/2019 – BOQUEIRÃO FASHION DAYmais

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE ENTIDADES QUE ATUEM NAFORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE MODA OU DESIGN PARA A 3ª EDIÇÃO DO EVENTO BOQUEIRÃO FASHION DAY.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL

Publicado em: 07/06/2019

Chamamento Público para autorização de uso de espaço público de circos itinerantesmais

EDITAL Nº 025/2019 - Chamamento Público para autorização de uso de espaço público de circos itinerantes, de médio porte, para instalação temporária no município de Curitiba, em caráter não oneroso – programa praça do circo.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O RESULTADO DEFINITIVO