Faça, Curta & Confira Cultura em Curitiba » Divulgue gratuitamente

O Guia Curitiba Apresenta, desde 2007, é o guia cultural oficial da cidade e publica, todo mês, a programação que acontece na capital. É a fonte mais completa do que ver ou fazer em Curitiba.

O seu estabelecimento também pode estar lá, e o melhor é que você não precisa pagar nada por isso. Basta mandar um e-mail para guiacultural@fcc.curitiba.pr.gov.br com os dados da sua atividade ou do seu evento, sempre até o dia 10 do mês anterior à publicação, e pronto: 50 mil pessoas vão ficar sabendo o que o seu espaço oferece.

Mas lembre-se que as informações precisam estar completas, revisadas e confirmadas para entrar no Guia. E a programação encaminhada depois do dia 10 ou incompleta não será publicada. Fotos também são muito bem-vindas!

Itens obrigatórios:
Data, nome da atração, gênero ou estilo (ex: MPB, comédia, hip-hop, dança de salão), horário, local, valores do ingresso, endereço completo, site, telefone.

Itens variáveis:
Direção (apenas para cinema e teatro), classificação (sempre), regência (no caso de música erudita).

Contamos com a sua colaboração e agradecemos!
Equipe GUIA CURITIBA APRESENTA