06.07.2018Teatro Cleon Jacques apresenta dois espetáculos neste domingo

Neste domingo (08/07), às 15h, o famoso texto de Willian Shakespeare “O sonho de uma noite de verão” será apresentado no Teatro Cleon Jacques pela turma de teatro iniciante do Centro de Criatividade de Curitiba (CCC).

No mesmo dia, às 18h, será a vez dos alunos do curso de teatro juvenil do CCC subirem ao palco para encenar o espetáculo “O que eu vejo quase ninguém vê”. Com texto de criação coletiva, a peça vai abordar as configurações de identidade na adolescência, bem como a criação de identidade ficcional e a sua singularidade. As peças têm direção e adaptação de Adriana Teles. Todos os espetáculos têm classificação livre e entrada gratuita.

Local: Teatro Cleon Jacques – Centro de Criatividade de Curitiba (Avenida Mateus Leme, 4.700)

Peça Mal(ditos) – Apresentação dos alunos do Centro de Criatividade de Curitiba – Curso de Teatro Adulto
Data: sexta-feira, 06 de julho
Entrada franca