Notícias

21.05.2018Regional de Santa Felicidade recebe espetáculo e workshop gratuito

A Rua da Cidadania de Santa Felicidade recebe workshop gratuito sobre o espetáculo Hawwwah Cineópera. O encontro que acontece nessa noite (21/05), às 19h, é dividido entre a apresentação da peça e um bate-papo sobre o processo criativo com os participantes. A entrada é gratuita.

O espetáculo traz uma multimídia que combina diversas narrativas do cinema, do vídeo, da dança, do teatro, da luz, da poesia, da música instrumental, canto e eletrônica. Com cerca de uma hora de duração, a história de Eva, do livro de Gênesis, é reconta nos dias atuais com imagens do nosso cotidiano, especialmente às relações interpessoais emergentes do tempo e do uso da internet.

A peça avança em rotinas através de referências. Além dessa fragmentação temática, textual e de texturas, o público também encontrará em Hawwwah a grande melodia, a ária, o canto plasmado e lírico e a poética de Hilda Hilst, de Gonçalo Tavares e de Adriana Lisboa.

Com concepção geral e composição de Indioney Rodrigues, Hawwwah é interpretada por Iria Braga (performance cênica, canto e processos criativos), Ricardo Janotto (instrumentos, eletroacústica e processos criativos) e Indioney Rodrigues (instrumentos, eletroacústica e processos criativos), e conta com a colaboração de Alceste Ribas (vídeo), Victor Sabbag (iluminação), Lucas Pereira Nery (design), Rafael Forcadell (código), Silvia Patzssch (preparação corporal e cênica), e direção artística de Flávio Stein.

Serviço:
Workshop Hawwwah Cineópera

Data: 21 de maio
Horário: 19h
Local: Rua da Cidadania de Santa Felicidade – Auditório I (Rua Santa Bertila Boscardin, 213 – Santa Felicidade)
Informações: 3374-5019
Classificação: 16 anos
Gratuito

 

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar