02.05.2018Autômatos - Self da Inexistência estreia no Novelas Curitibanas

A peça Autômatos – Self da Inexistência, da Companhia Laica, estreia nesta quinta (3/5), às 20h, no Teatro Novelas Curitibanas. A entrada é no sistema pague quanto quiser.

A nova montagem da companhia utiliza a técnica de animação híbrida e máscaras. Apresenta como tema central a automatização e fugacidade das relações humanas em um tempo em que é preciso ter opinião sobre tudo, em que se é consumido pela angústia de não poder estar em todos os eventos.

Para o desenvolvimento do espetáculo, a companhia utilizou como fonte filosófica de estudos os livros Vida Líquida, de Zygmunt Bauman, e Sociedade Excitada: Filosofia da Sensação de Christoph Türcke, além dos contos O Homem de Areia e Autômatos, de Ernst Theodor Amadeus Hoffmann, e A Sombra, de Hans Christian Andersen.

Serviço: Autômatos – A Self da Inexistência

Local: Teatro Novelas Curitibanas (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1.222)

Data: de quinta-feira (3/5) a 13 de maio. Sessões de quinta a domingo, às 20h

Classificação indicativa: 16 anos