02.02.2018 Bloco Garibaldis e Sacis sai neste domingo no Sítio Cercado

O bloco Garibaldis e Sacis estará no próximo domingo (4) no bairro Sítio Cercado e convida os moradores da região para brincar e dançar ao som de marchinhas de carnaval. A partir das 15h até as 19h, o bloco passa pela rua São José dos Pinhais, no trecho entre as ruas Nova Aurora e Dr. Lauro Gentil Portugal Tavares. A festa faz parte dos eventos pré-carnavalescos organizados pela Prefeitura e Fundação Cultural de Curitiba.

Para que tudo transcorra com tranqüilidade, os participantes devem estar atentos às recomendações do Guia do Folião, elaborado pela FCC. As principais dicas são: deixar o carro em casa e utilizar preferencialmente o transporte coletivo; vestir roupas e fantasias leves, arejadas e confortáveis; não esquecer do filtro solar; ingerir bebidas alcoólicas com moderação e beber muita água; cuidar do celular e evitar o uso de objetos como joias e relógios caros.

O guia também fornece dicas de comportamento para garantir o respeito entre os foliões. A recomendação é se afastar e não revidar atitudes daqueles que não estão na mesma sintonia.

Acesse o Guia do Folião aqui

Confira e aproveite a programação:

PRÉ-CARNAVAL 2018

Oficina de maquiagem (para o Zombie Walk)
3 de fevereiro, em dois horários: 14h e 15h30. Duração de 1h a 1h30 cada
Gibiteca de Curitiba – Solar do Barão – R. Carlos Cavalcanti, 533
Inscrição: R$ 15
Garibaldis e Sacis na Regional Bairro Novo
4 de fevereiro, das 15h às 19h
Rua São José dos Pinhais – Sítio Cercado (trecho entre R. Nova Aurora e R. Dr. Lauro Gentil Portugal Tavares)

CARNAVAL 2018

Baile Infantil