11.11.2021Teatro da Vila tem filmes e teatro para todas as idades neste fim de semana

 

O fim de semana será agitado na CIC. O novo equipamento cultural da Prefeitura de Curitiba, o Teatro da Vila, terá uma programação variada para todas as idades, com entrada grátis.

A programação cultural do novo teatro, que fica na Vila Nossa Senhora da Luz, começa nesta sexta-feira (12/11), às 15h, com a peça teatral infantil A Galinha Pim-Pim, que também será apresentada no sábado (13/11), no mesmo horário.

No domingo (14/11), é a vez do cinema com a exibição de dois filmes: uma animação para público infantil, às 11h, e às 15h30 um longa para maiores de 16 anos.

Teatro
O espetáculo A Galinha Pim-Pim, do Grupo Obragem de Teatro, é um solo de teatro para crianças que aprofunda de forma poética questões sobre a existência e a maternidade.

Com direção de Eduardo Giacomini e texto e interpretação de Olga Nenevê, a peça exibe a busca da Galinha por seu ovo perdido e, no decorrer desta aventura, ela aprende sobre como o amor pode transformar sua vida de forma positiva e levar ao caminho da felicidade.

Cinema
Na telona do Teatro da Vila, no domingo às 11h, vai passar a animação familiar Calamity. O filme faz parte do Festival SACI – Semana de Animação e Cinema Infantil, que também acontece no Coreto Digital e Cine Passeio.

Ainda no domingo de tarde, às 15h30, o Teatro da Vila exibirá o filme brasileiro Nóis por nóis. O filme é dirigido Aly Muritiba, premiado diretor que tem seu último trabalho (Deserto Particular) indicado a concorrer ao Oscar 2022.

Nóis por nóis conta a história de jovens que lidam com dificuldades nos relacionamentos e violência policial.

Até o fim do ano o Teatro da Vila, tem uma programação diversificada, com 30 atividades gratuitas entre cinema, música, dança e teatro. Acesse toda a programação no link.

Fim de semana no Teatro da Vila
Endereço: Rua David Xavier da Silva, 451 – CIC

Sexta e sábado (12 e 13/11) – Teatro
15h – A Galinha Pim Pim – Teatro infantil

Domingo (14/11) – Cinema
11h – Calamity (infantil)
15h30 – Nóis por nóis (a partir de 16 anos)

Autor: Assessoria de Comunicação

Compartilhe:

imprimir voltar