11.09.2018Teatro Cleon Jacques recebe oficina de expressão corporal

Técnicas que auxiliam na melhora das condições de vitalidade e que ampliam a consciência da capacidade de expressão corporal compõem a programação da Oficina de Teatro Corpo Vivo, que acontece a partir desta quarta-feira (12/09), das 9h às 12h, no Teatro Cleon Jaques, localizado no Centro de Criatividade de Curitiba.

Com orientação da diretora e atriz Anna Martha Sá, a atividade experimenta diferentes abordagens sobre o corpo do performer e trabalha com a criação e melhoria na qualidade da vivacidade física dos artistas no palco, incluindo a prática de exercícios de concentração, ritmo, voz, prontidão e fluxo. A capacitação é gratuita e destinada a pessoas com ou sem experiência na área.

Ao final da oficina, no sábado (15), às 11h será feita uma apresentação pública para a comunidade e uma roda de bate-papo sobre o curso, que é resultado do Edital de Autoria Compartilhada e Bases Temporárias, do Fundo Municipal de Cultura, lançado em janeiro deste ano.

Realizado pela Actus Produções Culturais, a oficina tem vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas no link: https://goo.gl/yjAL7K
A classificação indicativa é de 15 anos.

Serviço
Oficina Corpo Vivo
Local: Teatro Cleon Jacques – Centro de Criatividade de Curitiba
Rua Mateus Leme, 4700 – Parque São Lourenço
Data: 12 a 15 de setembro
Horário: das 9h às 12h
Apresentação pública: 15 de setembro, 11h
Classificação: 15 anos
Inscrição: https://goo.gl/yjAL7K
(Informações: actusproducoesculturais@gmail.com )
Ingresso gratuito

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: FCC

Compartilhe:

imprimir voltar