16.09.2014Teatro Cleon Jacques apresenta espetáculo de dança contemporânea

O espetáculo de dança contemporânea “Sobre sujeitos, objetos e afetos” será apresentado neste sábado e domingo (20 e 21), no Teatro Cleon Jacques – Centro de Criatividade de Curitiba. Produzido pela desCompanhia de Dança de Curitiba, sob a direção de Cíntia Napoli, o espetáculo traz uma reflexão sobre a condição humana e as relações de poder.

Através da fisicalidade poética, “Sobre sujeitos, objetos e afetos” lida com as relações interpessoais assimétricas e suas consequentes revelações físicas, morais e sociais. Trata-se de um jogo de afetos, os quais se manifestam em um constante embate entre impulso agressivo e expressão do afeto amoroso. São contrapontos que interagem entre si.

Em cena estarão os bailarinos e coreógrafos Juliana Adur, Peter Abudi, Renata Roel e Yiuki Doi, além do músico Felipe Ayres, que faz uma performance musical. O espetáculo também será levado a outras cidades do Sul do Brasil. Estão no roteiro Londrina (PR), Joinville (SC), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS) e Caxias do Sul (RS).

Espetáculo “Sobre sujeitos, objetos e afetos”
Local: Teatro Cleon Jacques – Centro de Criatividade de Curitiba (R. Mateus Leme, 4.700)
Datas e horários: 20 e 21 de setembro de 2014 – sábado às 20h, e domingo às 19h.
Entrada franca.