28.04.2010Talentos da comunidade participam do Curitiba 12 horas

Sete bandas da comunidade foram escolhidas para participar do Curitiba 12 horas, evento a ser realizado pela “Homem de Ferro Produções Artísticas”, com o apoio da Fundação Cultural de Curitiba. O encontro musical acontece no dia 8 de maio de 2010, das 10h às 22 horas, no Parque do Semeador (Regional Bairro Novo) e no Parque dos Peladeiros (Regional Cajuru).

A “Seleção de Talentos do Curitiba 12 Horas” se deu entre os moradores dos bairros pertencentes às duas regionais, e que agora vão ter a oportunidade de mostrar o seu talento, tocando no mesmo palco que nomes consagrados como Os Mutantes, Blindagem e Relespública. As inscrições para participar da seleção aconteceram entre os dias 5 e 20 de abril e os critérios de julgamento foram quanto às composições (letra, melodia e arranjo) e à interpretação (ritmo e afinação). A comissão julgadora foi composta por Emanuel Moon (músico do Relespública), Getúlio Guerra (produtor cultural e membro da PrasBandas) e Giovanni Caruso (músico integrante do grupo Giovanni Caruso e o Escambau).

O evento - O Curitiba 12 horas vai acontecer no dia 08 de maio, das 10 às 22 horas na Parque do Semeador (Bairro Novo) e no Parque dos Peladeiros (Regional Cajuru). Realizado pela Homem de Ferro Produções Artísticas, por meio de edital do Fundo Municipal da Cultura, serão doze horas de atrações que envolvem música, teatro, literatura, dança, circo, artes visuais entre outras atividades, em dois palcos simultâneos. Já estão confirmadas as presenças das bandas Blindagem, Os Mutantes, Relespública, Maxixe Maxine, além do grupo circence Trip Circo.

Confira as bandas escolhidas:

REGIONAL CAJURU: Gás Pimenta, Freakadelicos, Macumbaria e Narciso Nada.

REGIONAL BAIRRO NOVO: 5 Graus, Ervilhas Astrais e Kakarottos.

Curitiba 12 Horas
Data: 8 de maio das 10 às 22h