02.08.2019Suzie Franco e Lui Coimbra apresentam Poemas pra Lua no Paiol

O show mistura vertentes da música brasileira com poemas e grandes instrumentistas nacionais

Nos próximos dias 3 e 4 de agosto, o show Poemas pra Lua preenche o palco do Teatro do Paiol com muita música popular em conjunto com a música de concerto. A ideia da apresentação é fazer um passeio pela diversidade musical brasileira, com Suzie Franco e Lui Coimbra na voz. Sob maestria de Vicente Ribeiro, o show acontece às 20h, no sábado (3/8) e às 19h, no domingo (4/8).

Músicos renomados no cenário nacional como Vinícius Chamorro, Daniel Migliavacca, Thiago Duarte, Fabrício Ribeiro e Caio Guimarães completam o espetáculo nos instrumentos.

O repertório do Poemas pra Lua traz composições de Heitor Villa-Lobos, Cláudio Santoro, Tom Jobim, Egberto Gismonti, Guinga e Cláudio Menandro. A palavra também é um elemento de destaque do show, com obras musicais conduzidas por poesias nacionais de Vinícius de Moraes, Ana Cristina César, Mario Quintana, Etel Frota, Chico Buarque e Zé Miguel Wisnik.

Sobre os músicos

Suzie Franco, é curitibana, cantora e solista de grupo vocal e participa atualmente dos grupos, Tao do Trio e Vocal Brasileirão. No ano passado, Suzie lançou seu primeiro álbum, também no Paiol, intitulado Esvoaça, que agradou a crítica.

Nesta apresentação, Suzie tem o privilégio de convidar o cantor, compositor e instrumentista carioca Lui Coimbra. Lui já participou dos grupos Aquarela Carioca, Religare e Orquestra de Câmera com os quais gravou 10 CDs. Seu MPB mistura influências universais e raízes brasileiras.

Serviço: Edital Paiol Musical – Poemas pra Lua

Datas: Sábado, 3 de agosto às 20h e domingo, 4 às 19h
Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro s/n – Prado Velho)
Ingressos: R$10 e meia-entrada R$5