14.04.2015 Simone Mazzer comemora 25 anos de carreira com show no Paiol

A cantora e atriz Simone Mazzer comemora os seus 25 anos de trajetória artística com uma turnê pelo país do show “Férias em Videoteipe”, título do CD que homenageia compositores da cena atual e referências em sua carreira. O show será apresentado nesta quinta-feira (16), às 20h30, no Teatro do Paiol.

O repertório mescla composições de autores de sua geração e nomes consagrados, como Bernardo Pellegrini, Maurício Arruda Mendonça, Ronaldo Bastos, Itamar Assumpção, Assis Valente, Björk e Amy Winehouse. A faixa-título do CD é a única música autoral, feita em parceria com os companheiros de banda Elton Mello e Silvio Ribeiro.

Ronaldo Bastos assina a apresentação na capa do CD, dizendo que Simone Mazzer é “uma intérprete sofisticada, tanto pelo timbre quanto pelo repertório que escolhe”. Para a cantora, o momento é de celebração. “Esse CD é o resultado parcial da minha história até aqui. Muitas referências, memórias, vivências, dores, amores e muita alegria. Finalizo um ciclo e começo outro”, diz.

Serviço:
Show “Férias em Videoteipe”, com a cantora Simone Mazzer