21.03.2019 Show na Ópera de Arame comemora os 326 anos de Curitiba

Em show gratuito, ele reúne grandes nomes da música paranaense na Ópera de Arame, no dia 22 de março. Esta apresentação marca o lançamento do álbum “Oito Cantos”, que traz canções que homenageiam alguns pontos da cidade, como Rua das Flores, as Marechais, o famoso bondinho e o típico frio curitibano.

O cantor, compositor e multi-instrumentista Behort (Flavio A. Lemos) estreia nesta sexta-feira (22), às 21h, na Ópera de Arame, o show do seu novo álbum "Oito Cantos". Junto com artistas paranaenses, o músico presta uma homenagem à cidade de Curitiba em comemoração aos seus 326 anos. Behort e músicos convidados cantam canções que falam sobre a cidade e apresentam músicas surpresas para alegrar e entreter o público presente. Os ingressos gratuitos podem ser retirados nos pontos de venda do Disk Ingressos.

A apresentação contará com a presença de Carol Passos, Marcelo Archetti, Franco Calgaro, Ana Massing e Dino Bacciotti, além dos artistas convidados Jenni Rocha e Flavia Gabê. O repertório terá como base as músicas compostas entre Behort e alguns integrantes do projeto, como “Rua das Flores”, “Faz o Bem”, “Jaqueta Jeans”, “Não Deixa Passar”, “O que Falam Pra Você”, “Falta”, “Ao que Pode Ser” e “Lugar pra Todo Mundo”. O trabalho que foi lançado recentemente em plataformas digitais, conta com canções que falam sobre o cotidiano e algumas características da cidade, como a Rua das Flores, as Marechais, o famoso bondinho e o típico frio curitibano.

Idealizado pelo cantor, o trabalho apostou na união de vozes como forma de valorizar e propagar o potencial artístico da cidade, com temas de seu cotidiano. A data do show de lançamento não poderia ser melhor, pela proximidade com o aniversário de Curitiba. "O meu coração está a mil por hora com essa oportunidade de homenagear essa cidade linda que tem feito tanta diferença em nosso país. O público poderá esperar um belíssimo show e muitas surpresas", disse Behort.

Sobre o álbum

Behort comenta que o propósito deste álbum é mostrar Curitiba na sua totalidade, ligando o projeto aos artistas e as músicas para o resultado final. “No meu coração queimava o desejo de falar do nosso cotidiano, da Rua das Flores, do frio, enfim de tantas coisas que a gente expressou nas letras para mostrar que podemos fazer algumas coisas com mais pessoas, não para dividir, e sim para somar”, comenta o artista. O álbum conta com a participação de outros sete artistas do Paraná: Carol Passos, Michele Mara, Jenni Mosello, Marcelo Archetti, Franco Calgaro, Ana Massing e Dino Bacciotti. O objetivo é unir vozes para valorizar a cultura local.

O projeto também contempla o lançamento da campanha “Meu Canto em Curitiba”, que convida o público a interagir nas redes sociais, revelando o que mais aprecia na cidade, por meio de fotos e vídeos utilizando a hashtag #MeuCantoEmCuritiba.


INFORMAÇÕES:
Site: http://www.behort.com/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCcU4eoK3_RFFSV3OkhyBNRg
Instagram: @behort
Facebook: fb.com/ BehortOficial

SERVIÇO:
BEHORT – SHOW DE ESTREIA OITO CANTOS
Data: 22/03/19 (sexta-feira)
Local: Ópera de Arame
Abertura: 19h 30min / Evento: 21h
Classificação etária: Livre
Ingressos: São gratuitos limitados a 4 ingressos por cpf, mas seja solidário e doe 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

https://www.diskingressos.com.br/evento/9626/22-03-2019/pr/curitiba/behort-show-8-cantos

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Projeto "Oito Canos"

Compartilhe:

Enviar pelo LinkedIn
imprimir voltar