27.04.2022 Show em homenagem a Chico Mário é atração no Teatro Cleon Jacques

Um pouco da história da música popular brasileira ocupa o Teatro Cleon Jacques neste fim de semana. Nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio, o teatro localizado no Memorial Paranista abre espaço para um tributo ao músico Chico Mário, estrelado por sua própria filha, Karina Souza. A apresentação é gratuita e traz os sucessos da carreira do artista mineiro.

As sessões do show “Chico Mário em todo canto” acontecem sexta-feira às 20h, sábado às 19h, e domingo às 17h e 19h. Serão disponibilizados 60 lugares para cada apresentação. Os ingressos gratuitos podem ser reservados no Sympla do Teatro – https://www.sympla.com.br/teatrocleonjacques.

Neste projeto, que inclui também o lançamento de um CD, Karina Souza canta as músicas do pai, Chico Mário, renomado compositor e violonista, um dos precursores da música independente no Brasil. As mais de 80 músicas do artista têm como principal característica revelar em suas palavras uma poesia forte e contestadora.

Além de Karina Souza, responsável pela voz e performance, o show também conta com a presença de Fábio Cardoso no piano, Sandro Guaraná no baixo e Rosinha na percussão. O espetáculo foi produzido com recursos do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Serviço:

Show “Chico Mário em todo canto”, com Karina Souza
Dias 29/4 às 20h; 30/4 às 19h, e 1º/5 às 17h e 19h
Teatro Cleon Jacques – Memorial Paranista (R. Mateus Leme, 4700 – São Lourenço)
Gratuito
Livre
Ingressos: https://www.sympla.com.br/teatrocleonjacques

Autor: Assessoria de Imprensa

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Compartilhe:

imprimir voltar