27.02.2013Secretarias municipais planejam ações para a juventude

O superintendente da Fundação Cultural de Curitiba, Igor Cordeiro, esteve em reunião, nesta quarta-feira (27), no Moinho Rebouças, com representantes das Secretarias Municipais de Planejamento e do Esporte, Lazer e Juventude, para definição de ações do município voltadas ao público jovem. Segundo a coordenadora de Políticas Públicas para a Juventude da SMELJ, Luciane Vanessa Fagundes Mendes, atender os jovens com projetos integrados de todas as áreas do governo municipal é uma das preocupações da atual gestão. Igor Cordeiro destacou que a Fundação Cultural terá participação primordial nesses projetos. Também participaram da reunião os representantes da Secretaria de Planejamento Maria Inês Cavichiolli e Newton Gracia.

Autor: Imprensa/FCC