08.11.2018Santa Felicidade recebe o show O Viajante, de Eliane Bastos

Nesta quinta-feira (08/11), às 19h30, a Rua da Cidadania de Santa Felicidade recebe o show O Viajante, da cantora e compositora Eliane Bastos. Com entrada gratuita e classificação livre, a apresentação será realizada no auditório 1 da Regional.
O repertório do show aborda a história de coragem do viajante que atravessa oceanos, terras e descobre outras culturas. O espetáculo ainda destaca a riqueza e a diversidade da música paranaense, mas sons e ritmos de outras culturas também serão mostradas ao público.
Edital
A apresentação tem o apoio da Lei de Incentivo à Cultura e é uma das 50 propostas contempladas pelo Edital de Difusão nas Regionais, do Fundo Municipal da Cultura, lançado em janeiro deste ano. O edital prevê a realização de atividades nos 10 (dez) núcleos regionais da FCC. Desde agosto, os proponentes têm se apresentado nas regionais.
Um novo edital, lançado em outubro, está em fase de seleção de mais 20 projetos de espetáculos e oficinas culturais e artística de todas as áreas, que devem ser desenvolvidos nos bairros. Para esses projetos o valor destinado pelo edital é de R$ 100 mil.

Show O Viajante, de Eliane Bastos
Local: Auditório 1 da Rua da Cidadania de Santa Felicidade – Rua Santa Bertila Boscardin, 213 – Santa Felicidade
Data: quinta-feira, 08 de novembro
Classificação: Livre