11.06.2018Renata Fadel abre a temporada 2018 do Projeto Terça Brasileira

A programação do Projeto Terça Brasileira tem sua primeira atração nesta terça-feira (12/6), às 20h, no Teatro do Paiol. A cantora Renata Fadel, com o show EmCantos, abre a agenda anual que conta ainda com mais sete atrações até o fim do ano. Os ingressos à venda na bilheteria do espaço, custam R$ 10 e meia-entrada R$ 5.
O projeto Em Cantos surgiu com a intenção de apresentar compositores ‘desconhecidos’ da MPB. Renata se aprofundou nas pesquisas e encontrou um vasto repertório, rico em potencial interpretativo, mas a margem da popularidade e conhecimento geral. Em Cantos, traz em seu repertório nomes como: Magno Mello, Luís Dilah, Maé da Cuíca, Renato Lucce, Léo Minax, Nino Miau e Roberto Guedes

Projeto Terça Brasileira
Criado em 1997, o programa visa divulgar e estimular a produção musical, com espetáculos de Música Popular Brasileira. São músicos profissionais, professores e alunos do Conservatório de MPB, além de artistas convidados. Os shows contemplam diversos gêneros e tendências musicais: modinhas, regional de choro, bossa nova, jovem guarda, tropicália, música de raiz, grupos de samba, grupos de jazz, big bands etc.
Os grupos previstos na programação foram selecionados através do edital 007/2018, do Instituto Curitiba de Arte e Cultura. Mesmo que contemplou outros sete grupos para apresentações na Praça Jacob do Bandolim do Conservatório de MPB de Curitiba, dentro do Projeto Domingo 11h30.

Renata Fadel apresenta EmCantos

Início às 20h.
Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho)
Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).
Compra de ingressos:
www.aloingressos.com.br
Capela Santa Maria (Atendimento ao público: 9h às 12h e 14h às 17h30)
Teatro do Paiol: 1 hora antes do evento