21.03.2018Regional Santa Felicidade programa festejos em comemoração aos 325 anos de Curitiba

A programação de aniversário de Curitiba pelo Núcleo da Fundação Cultural na Regional Santa Felicidade vai começar com uma festa na manhã desta quinta-feira (22/3) a partir das 10h. O evento terá a participação da Banda Lyra Curitibana e do grupo Ciranda das Etnias, em que dançarinos, representando diversas etnias que formam a população de Curitiba, se apresentarão na Rua da Cidadania da Regional.

Na sexta-feira (23/3), às 8h30, o violeiro Anderson Machado apresenta viola instrumental com músicas autorais e caipira na Rua da Cidadania Santa Felicidade. Esta programação acontece novamente na segunda (26), às 15h, e na terça (27), no mesmo horário.

Na noite desta sexta (23), às 20h, o auditório Antônio Carlos Kraide recebe o concerto “Uma noite italiana”. O Coral Folclórico Italiano Santa Felicidade vai apresentar Clássicos da música italiana. Neste ano, o grupo completa 73 anos de atividades. Todos os eventos têm classificação livre e entrada franca.