06.11.2019 “A Praça do Relógio” é o novo show de Clarissa Bruns

A cantora curitibana Clarissa Bruns convida a carioca Lívia Nestrovski para participar do lançamento de seu novo trabalho autoral, o EP “A Praça do Relógio”, com shows nesta sexta-feira e sábado (8 e 9), às 20h, no Teatro do Paiol. O show reúne as principais canções de sua carreira.

O EP “A Praça do Relógio”, que já está disponível em todas as plataformas digitais, é o quarto disco de Clarissa Bruns. Quatro músicas remetem, cada uma a seu modo, a um tempo que não é o tempo do relógio. “É um convite a se perder da hora, despistar o tempo. Uma mistura de estilos que se costura na linha tênue entre sonho e rotina, entre emoções e gestos, entre melodia e palavra”, diz a cantora.

Produzido por Thiago Duarte e com direito a participação especial de Isadora, filha de Clarissa, que gravou uma música em dueto com a mãe e também cantará no show de lançamento, o EP é 100% paranaense, feito inteiramente em Curitiba, por músicos e artistas atuantes na cidade.

A participação especial de Lívia Nestrovski completa o show de forma peculiar. A cantora carioca, reconhecida mundialmente pelas performances primorosas, se junta a Clarissa e a outros músicos neste espetáculo. Integram a banda Vinícius Chamorro (violão), Thiago Duarte (baixo), Vina Lacerda (percussão) e Emmanuel Bach (guitarra).

“A Praça do Relógio – Clarissa Bruns convida Lívia Nestrovski
Local: Teatro do Paiol – Praça Guido Viaro, s/nº