23.03.2020 Portaria define sistema de atendimento da FCC durante quarentena do coronavírus

A Portaria Conjunta nº 1 altera o horário de funcionamento das unidades pertencentes à Fundação Cultural de Curitiba, como medida de enfrentamento, prevenção e controle do novo coranavírus (Covid-19).

Conforma a portaria, fica suspenso o atendimento presencial regular ao público externo, conforme Portaria nº 22 de 17 de março de 2020, publicada no D.O.M. nº 52, ficando as chefias autorizadas a implementar alternativas de atendimento, desde que os servidores e as pessoas atendidas não sejam expostas aos riscos de transmissão do coronavírus, garantindo-se a adoção de todos os procedimentos de higiene e segurança recomendados pelos agentes de saúde.

Confira aqui a Portaria Conjunta nº 1

Confira aqui a Portaria nº 22