13.03.2019Peça mostra autorreflexão sobre diferenças entre homem e cão

É mais uma opção de espetáculo bom e gratuito, com muita acidez e pitadas de humor

Também como parte da Mostra Cambutadefedapada 2019, no Teatro Novelas Curitibanas, o público poderá assistir à peça Eu Não Sou Cachorro. O espetáculo será encenado nesta quinta-feira (14/3) e na sexta-feira (15/3), às 19h, com entrada franca.

Dirigido por Gabriel Gorosito e com Moa Leal no papel de um homem que se compara a um cachorro para fazer uma autorreflexão sobre as diferenças entre a existência humana e a canina, Eu Não sou cachorro é um texto ácido do dramaturgo Fernando Bonassi, porém, mesclado com momentos hilários.

Eu Não Sou Cachorro
Data: 14/3 (quinta-feira e 15/3 (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Teatro Novelas Curitibanas (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1.222 – São Francisco)