22.10.2010Parque Náutico do Iguaçu terá show musical neste domingo

O Parque Náutico do Iguaçu recebe o programa Música nos Parques neste domingo (24 de outubro), às 15h30. A atração será o espetáculo "Sanfonando no Parque", com o músico João Pedro e seu acordeom. João Pedro estará acompanhado do trio formado por Lu Pasinato, na viola caipira e violão, Cris Julian, no baixo acústico e elétrico, e Endrigo Bettega, na bateria e percussão.

O espetáculo promete ser um verdadeiro passeio pela música popular brasileira. O músico viaja pelos acordes da bossa nova e do jazz, passa pelo choro, forró e música de raiz, faz homenagem a Nhô Belarmino e Nhá Gabriela na interpretação de "Mocinhas da Cidade", e também apresenta composições próprias.

O Música nos Parques é desenvolvido pela Fundação Cultural de Curitiba, que seleciona as atrações por meio de edital do Fundo Municipal da Cultura. A temporada desta nova edição prossegue até o dia 1º de maio de 2011, proporcionando lazer e diversão gratuita para milhares de curitibanos.

Serviço:

Música nos Parques

Show "Sanfonando no Parque", com o acordeonista João Pedro.

Local: Parque Náutico do Iguaçu

Data e horário: 24 de outubro de 2010 (domingo), às 15h30