17.10.2018Paiol Musical traz a sonoridade de Thayana Barbosa com bate papo e show

Radicada em Curitiba desde 1999, a cantora e compositora Thayana Barbosa apresenta seu novo projeto “Toda pele” nesta sexta (19/10) e sábado (20/10) no Teatro do Paiol, às 20h. A apresentação contará com dez canções inéditas e três músicas do seu primeiro álbum “Mar de Dentro”. A artista ainda participa de bate-papo gratuito nesta quinta-feira (18/10), às 19h, no Conservatório de Música Popular Brasileira de Curitiba.
Diferente do seu primeiro trabalho, o novo show carrega um repertório mais dançante. A guitarra e o baixo elétrico marcam presença na sua música.
Com a proposta de fortalecer a cena autoral e independente de Curitiba, o show vai apresentar outra sonoridade e comportamento vocal, roupagem que a cantora estava buscando. Os ingressos custam R$10 reais e R$ 5 reais.
Bate-papo
No Conservatório de MPB, a cantora vai compartilhar com o público suas reflexões e inspirações, dialogando a construção de sua trajetória artística, desde a criação, influências e inspirações da artista e da banda.
Carreira
Thayana Barbosa participou de grupos importantes, como Mundaréu e o bloco pré-carnavalesco Garibaldis e Sacis, ambos com direção de Itaercio Rocha. Participou de diversos projetos, Oficinas de Música e musicais de renome como “Clara Crocodilo e Metamorfose” com Arrigo Barnabé e a Orquestra à base de Sopro de Curitiba, “Ópera Atômica e As Sete Caras da Verdade” (Nico Nicolaiewsky) com direção de Carmen Jorge e Maurício Vogue.

Paiol Musical: Bate papo musical com Thayana Barbosa
Local: Conservatório de MPB
Data: 18/10 (quinta-feira)
Classificação livre